CRMV-RS terá palestras online na Expointer 2020
24/09/2020

Adequando-se às novas necessidades impostas pela pandemia do novo coronavírus, o CRMV-RS contará com uma programação totalmente online na 83ª Expointer desenvolvida por algumas das nossas Comissões Assessoras. Conforme já anunciado pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Estado (SEAPDR) a tradicional feira agropecuária, que este ano acontecerá dos dias 26 de setembro a 4 de outubro, terá quase todos os seus eventos no formato digital.

Serão 4 canais web com notícias, debates, entrevistas, provas técnicas, leilões de animais, lançamentos de produtos e etc. Este ano, excepcionalmente, por medidas de segurança, a Casa do Médico Veterinário situada no Parque de Exposições Assis Brasil não terá atendimento ao público.

Confira a programação do Conselho na 83ª Expointer:

27 DE SETEMBRO - 10h às 11h

Homeopatia em Animais de Produção - Casos Clínicos Comentados

Médico Veterinário Adriano Ribeiro Echervane de Souza - Diretor da Curantur Medicamentos Veterinários e Consultor em Administração Rural, Bovinos de Corte e Leite e Agroecologia.

Transmissão pelo CANAL 3 da Expointer Digital.

27 DE SETEMBRO - 13h30 às 14h30

Importância da Perícia Veterinária nos Animais de Interesse Econômico e no Agronegócio

Médico Veterinário Valdecir de Vargas Castilho - Especializado em Perícia Forense na Área Civil e Assistente Agropecuário aposentado da Secretaria de Agricultura de São Paulo.

Transmissão pelo CANAL 3 da Expointer Digital.

28 de SETEMBRO - 17h30 às 18h30

Sustentabilidade na Pecuária Orgânica: Desafios e Oportunidades da Produção Orgânica

Médica Veterinária Angela Escosteguy - Presidente do IBEM e Coordenadora da Comissão Pecuária Orgânica do CRMV-RS

Médica Veterinária Michele de Castro Iza - Auditora Fiscal Federal Agropecuária e Integrante da Comissão Pecuária Orgânica do CRMV-RS

Transmissão pelo CANAL 2 da Expointer Digital.

ATENÇÃO: Os eventos são gratuitos e não é necessário inscrição prévia. O acesso aos canais será pelo site da Expointer Digital, em https://www.expointer.rs.gov.br/. Você deve preencher o cadastro simples e então selecionar o canal desejado conforme informado na programação (só estarão disponíveis a partir do dia 26 dado o início da feira).

Participe também enviando perguntas para o whatsapp (51) 99188-5865 (com Nathália) antes e durante o evento. As dúvidas serão respondidas pelos palestrantes.