CRMV-RS lança novo site com melhorias para acesso em celulares
23/09/2021

O novo site do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) já está no ar. A mudança foi realizada para facilitar o acesso dos médicos veterinários, zootecnistas e de toda a sociedade gaúcha às informações, conteúdos e serviços do conselho. "O enfoque do novo layout é a usabilidade a partir de celulares , que hoje superam notebooks e computadores como via de acesso para nosso site", explica Marcos Coelho, técnico de TI do CRMV-RS e responsável pelo projeto.

A nova página do CRMV-RS promove uma melhor navegação, de forma objetiva e atraente, com o menu principal perfeitamente ajustado às telas de celulares. Quanto às ferramentas dentro do site (denúncias, agendamentos, mercado de trabalho, entre outras), permanecem basicamente as mesmas, mas readaptadas para uso mais facilitado em smartphones. Os formulários de preenchimentos de dados foram todos remodelados nesse sentido. O novo site do CRMV-RS segue como uma fonte de informação segura e confiável sobre Medicina Veterinária e a Zootecnia.