Em alusão ao Junho Vermelho, CRMV-RS promove palestra sobre doação e transfusão de sangue entre animais nesta segunda-feira
21/06/2021

A Comissão de Ética e Legislação do CRMV-RS promoverá, nesta segunda-feira (21), a partir das 19h30, a palestra "Desmistificando a Transfusão e Doação de Sangue Entre Animais".

Para falar sobre o assunto, a convidada é a médica veterinária Camila Serina Lasta, doutora em Análises Clínicas Veterinárias pela UFRGS e com vasta experiência na área. A mediação fica por conta da coordenadora da comissão, médica veterinária Cristiane Ritter.

Para participar, inscreva-se em nosso site: crmvrs.gov.br/eventos.php. Acesse a palestra pelo link: meet.google.com/fcv-rvtm-jee.

O encontro é mais uma das iniciativas do Conselho para promover a importância da doação de sangue entre animais. A nova campanha institucional do CRMV-RS, sobre o tema, pode ser conferida em crmvrs.gov.br/campanhas.php. Ajude a compartilhar!