Pesquisa: Prescrição de ozônio medicinal na prática veterinária de pequenos animais
07/05/2021

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), por meio do Departamento de Clínica de Pequenos Animais, está realizando um questionário, por meio do curso de doutorado, para avaliar o uso atual das práticas integrativas e também destas associadas aos tratamentos convencionais no caso de pequenos animais, com o objetivo de traçar o perfil dos médicos veterinários que recomendam a prática nos estados do sul do Brasil, auxiliando na tomada de decisões através da divulgação técnica e científica. A pesquisa é direcionada para profissionais atuantes que trabalhem com a clínica de pequenos animais.

O formulário está disponível no link: https://bit.ly/33vDPJ3. Os participantes deverão concordar com a participação na pesquisa através da marcação positiva no Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (primeira pergunta do questionário). O número de protocolo da aprovação no CEP/CONEP é 43992921.1.0000.5346. É assegurado o anonimato e sigilo aos participantes.

Sua colaboração é importante! Participe!