Participe da pesquisa da Comissão Pecuária Orgânica do CRMV-RS
10/03/2021

A Comissão Pecuária Orgânica do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) está realizando uma pesquisa em formato de questionário sobre Pecuária Orgânica e Alimentos Orgânicos, com o objetivo de conhecer a atitude, o grau de interesse e conhecimento da classe nesta área recente de atuação. O público-alvo é, preferencialmente, médicos veterinários, zootecnistas e estudantes de ambas profissões que residam no Rio Grande do Sul.

Com os dados gerados, a comissão pretende fornecer subsídios para o governo, instituições de ensino e órgão de classe sobre a introdução do tema nos currículos da graduação, pós-graduação e ensino pós-universitário. Através dos resultados, também poderão ser planejadas ações, eventos e conteúdos que capacitem sobre o assunto de crescente interesse dentro das profissões.

Acesse o questionário através do link https://forms.gle/io8rjfMKfrrTBoJe8. Ele estará disponível até 15 de abril.

A sua participação é muito importante. Contamos com a sua colaboração!