CRMV-RS CRMV-RS

CRMV-RS solicita informações sobre concursos públicos no Estado
04/03/2021

Para obter mais informações sobre o concurso anunciado em janeiro pelo Governo do Estado, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) solicitou audiência para debater o tema. O ofício com o pedido, assinado junto a outras entidades representantes de classe no RS, foi encaminhado ao chefe da Casa Civil, Arthur Lemos Júnior.

"O objetivo é detalhar os requisitos exigidos para as vagas anunciadas na área da saúde, uma vez que ainda não foram divulgados dados mais precisos quanto ao grupo ocupacional e as áreas de especialização" destaca a presidente do CRMV-RS, Lisandra Dornelles, ao observar que só assim será possível contemplar as particularidades de cada área.

Saiba mais:

Confira a matéria do Sindicato dos Servidores de Nível Superior do Poder Executivo do RS (SINTERGS) através do link: bit.ly/383aNTW.

Para entender melhor sobre o plano de reposição de servidores confira o que foi divulgado pelo Governo do Estado: bit.ly/3kE4uve.

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul
Rua Ramiro Barcelos, 1793/201 - Bom Fim - Porto Alegre/RS - CEP: 90035-006