CRMV-RS CRMV-RS


CRMV-RS participa de curso sobre compras públicas no Rio de Janeiro
02/03/2021

Entre esta segunda-feira (1) até sexta-feira (5), o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS), representado pela presidente, Lisandra Dornelles, e o analista da Unidade de Contabilidade, Milton Costa, estará participando do III Encontro sobre Compras Eletrônicas (Comprasnet) do Sistema CFMV/CRMV, sediado pelo regional do Rio de Janeiro. Além do CRMV-RS e Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMV-RJ), estão presentes os Conselhos do Espírito Santo, São Paulo, Santa Catarina e Paraná. 

A programação é ministrada pela equipe de licitações e compras do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), com o objetivo de compartilhar conhecimentos sobre a legislação vigente e alinhar procedimentos atuais sobre compras públicas. 

 

"As licitações e compras são de extrema importância na administração da autarquia. Com o uso de novas ferramentas, além de agilizar o processo, teremos ainda mais transparência e economicidade nos trâmites", salientou a presidente. 

 

Foto: CRMV-RJ.





Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul
Rua Ramiro Barcelos, 1793/201 - Bom Fim - Porto Alegre/RS - CEP: 90035-006
Fone:(51) 21040566 - crmvrs@crmvrs.gov.br