Atualize seus dados cadastrais com o CRMV-RS!
12/01/2021

Para que o Conselho Regional de Medicina Veterinária Rio Grande do Sul (CRMV-RS) possa se comunicar com você, é preciso que as informações que constam no sistema estejam sempre em dia. Só assim é possível enviar correspondências e e-mails que realmente cheguem ao destino correto. Além disso, manter os dados cadastrais junto ao conselho é obrigação legal dos profissionais.

Confira o passo a passo:

O profissional pode fazer a atualização preferencialmente pela internet, através do Sistema de Cadastro de Profissionais e Empresas (SISCAD), disponível em www.cfmv.org.br/siscad ou via e-mail (pf@crmvrs.gov.br), informando:

- Nome Completo;
- CRMV-RS nº;
- Formação Profissional;
- Endereço Residencial (número, complemento, bairro, município, UF, CEP)
- Endereço Comercial (número, complemento, bairro, município, UF, CEP)
- Telefone Residencial;
- Telefone Comercial;
- Celular;

Todo o profissional é obrigado por lei a comunicar por escrito ao CRMV em que mantém inscrição principal qualquer mudança de endereço ou domicílio. A observação desta exigência deve ser considerada porque o CRMV mantém permanente contato com os inscritos, prestando-lhes informações indispensáveis ao exercício da profissão, notícias e convocando-os quando necessário.