CRMV-RS presta homenagem à Junta Governativa Interina
20/03/2019

Os integrantes da Junta Governativa Interina, designada pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária para administrar o CRMV-RS durante o ano de 2018, Elizabeth Rota Chitto, Flávio Antônio Pacheco de Araújo, Vera Lúcia Machado da Silva e Luciano da Silveira Chaves foram homenageados pela diretoria do CRMV-RS pela dedicação e serviços prestados à autarquia. A presidente do CRMV-RS, Lisandra Dornelles, parabenizou os quatro pela coragem de enfrentar um momento tão delicado e pela forma transparente e respeitosa com que conduziram o Regional, ressaltando que a contribuição prestada não se limitou ao Conselho, mas à toda classe de médicos veterinários e zootecnistas. Eles receberam de presente um quadro com arte sobre foto de autoria da artista plástica gaúcha Rosângela Carreño Nunes.