CRMV-RS prestigia posse da diretoria nacional da Anffa Sindical
11/03/2024

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS), Mauro Moreira, compareceu à posse da Diretoria-Executiva Nacional e as delegacias sindicais do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Anffa Sindical), em Brasília. Na foto, estão presentes o Secretário-Geral da Delegacia Sindical RS, Ricardo Leite, a delegada sindical do RS, Beatris Sontag Kuchenbecker, o Diretor do Departamento de Relações Institucionais, Mário Peyrot, e a Diretora de Relações Institucionais da Diretoria Executiva Nacional da Anffa Sindical, Consuelo Garrastazu Paixão Côrtes.

Os Auditores Fiscais Federais Agropecuários (AFFAs) são servidores de carreira do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Além de médicos-veterinários e zootecnistas, integram o grupo engenheiros agrônomos, farmacêuticos e químicos.

O CRMV-RS destaca a importância da fiscalização e do desenvolvimento da Agropecuária no Brasil.