portugues espanhol ingles
44ª Expoleite e 17ª Fenasul
19/05/2023

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul, Mauro Moreira, prestigiou, nesta quinta-feira (17),  a 44ª Expoleite e 17ª Fenasul que está acontecendo no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, até domingo (21). 

 

Este é um evento de destaque do agronegócio e que desempenha um papel importante na valorização do setor, além de impulsionar o desenvolvimento da cadeia produtiva leiteira como um todo. Para o presidente do CRMV-RS, a Expoleite é uma oportunidade para promover o leite como um alimento saudável e seguro. “Por trás dessa produção há sempre um médico-veterinário e um zootecnista inserido, atuando na saúde dos animais, no manejo do rebanho e também no controle de qualidade do produto”, ressalta.

 

Mauro Moreira visitou os pavilhões do evento, ao lado do conselheiro Bruno Teixeira, que também está de coordenador da casa do Médico-Veterinário no parque. Eles também participaram da abertura oficial da feira. Mais de 1.200 animais participam dos dois eventos, que contarão com diversas provas, concursos e shows musicais. 

 

Venha nos visitar na Casa do Médico-Veterinário, estamos de portas abertas para receber você!