Representante do CRMV-RS toma posse como delegado da Conferência Nacional de Saúde
18/05/2023

O médico-veterinário Paulo Casa Nova tomou posse como delegado da Conferência Nacional de Saúde representando o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS), a  17ª Conferência Nacional de Saúde ocorrerá de 2 a 5 de julho de 2023 pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS), em parceria com o Ministério da Saúde. O evento, realizado a cada quatro anos, é um dos principais espaços de diálogo entre governo e população para a criação das políticas públicas do Sistema Único de Saúde (SUS). Casa Nova também é representante do CRMV-RS no Conselho Estadual de Saúde.

“Vamos fazer o possível para mostrar que o médico veterinário também está inserido e ajuda na construção do SUS e do controle social” ressalta Paulo ao falar sobre a importância e o orgulho por representar o Conselho nesse evento nacional.