CRMV-RS participa da Reunião da Câmara da Saúde do Fórum dos Conselhos
18/05/2023

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) participou, na segunda-feira (15), da Reunião da Câmara da Saúde do Fórum dos Conselhos Profissionais do Rio Grande do Sul. O evento foi realizado na Universidade La Salle, em Canoas, e contou com a participação do assessor técnico do CRMV-RS, José Pedro Martins.

Em pauta estavam assuntos importantes como o estabelecimento de uma parceria com a Universidade La Salle para a realização do evento sobre Práticas Integrativas Complementares (PICs), durante a semana acadêmica, para os cursos da área da saúde. O CRMV-RS estará representado pela Comissão Assessora de Medicina Veterinária Integrativa. Outro tema bastante discutido foi a violência contra a mulher no ambiente de trabalho. Os conselhos decidiram formar um grupo de trabalho para reunir dados e elaborar uma proposta de solução para os casos.