portugues espanhol ingles
CRMV-RS promove treinamento corporativo para servidores
17/01/2023

Com o objetivo de aprimorar os serviços prestados aos profissionais médicos veterinários e zootecnistas, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) realizou, no mês de dezembro,  treinamento corporativo para seu quadro de servidores. “É fundamental desenvolver nossa equipe e proporcionar sua qualificação para oferecer um atendimento de excelência”, destaca o presidente do CRMV-RS, Mauro Moreira.
Foram dois dias de programação, que começaram com a palestra da administradora Lucélia Ourique. A especialista realizou dinâmicas de grupo e desenvolveu um trabalho buscando o autoconhecimento, a redução do estresse, o melhoramento das relações interpessoais e também o aumento da produtividade com criatividade para obter soluções práticas no dia a dia. Com linguagem clara e bem-humorada e exercícios práticos, Lucélia fez com que a equipe descobrisse novas habilidades de forma lúdica e divertida. 
“A qualificação fará a diferença para termos um 2023 ainda mais produtivo”, disse Mauro, ao agradecer os servidores por desempenharem um papel fundamental para o cumprimento das metas de 2022. Entre as conquistas realizadas, estão a reforma da Casa do Médico Veterinário no Parque Assis Brasil, em Esteio, a realização da Câmara Nacional de Presidentes do Sistema CFMV/CRMVs, que foi sediada pelo regional gaúcho, em Porto Alegre, e a substituição da frota de veículos, que estava sucateada, para citar alguns exemplos.
O treinamento também buscou a integração entre os setores, com a troca de experiências e conhecimentos. Cada setor apresentou suas atividades e resultados obtidos no ano de 2022. 
Também foi realizada a sessão plenária 644 que contou com a participação de toda a equipe do CRMV-RS com a  presença do presidente Mauro Moreira, da vice-presidente, Regina Costamilan, e dos conselheiros Maristela Lovato, Moisés Felipe Blume, Murilo Marchi Ferreira, Lilian Müller e Rafael Passos.
Esta integração, de acordo com Mauro, contribui para cumprir as metas e é importante para cria elos entre os servidores, conselheiros e os profissionais representados pelo CRMV-RS. “Assim, reforçaremos aos médicos veterinários e zootecnistas a importância que têm seu conselho de classe”, destacou Mauro.