CRMV-RS participa da IV Semana Acadêmica da Medicina Veterinária da URI
13/09/2022

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS), Mauro Moreira, foi um dos palestrantes da IV Semana Acadêmica do Curso de Medicina Veterinária da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI).

O dirigente falou aos acadêmicos da área na noite desta segunda-feira (12), no auditório do prédio 6 do Campus II, sobre a importância da qualificação dos profissionais, da continuidade do aprendizado e das questões da ética para quem atua na Medicina Veterinária. “O Conselho atua para garantir à sociedade que tenha acesso a médicos veterinários capacitados e habilitados para atuar na profissão”, ressaltou Mauro.

A IV Semana Acadêmica do Curso de Medicina Veterinária tem o objetivo de promover a interação e integração entre profissionais das diversas áreas de atuação com os acadêmicos, aprimorando seus conhecimentos, além de promover a divulgação institucional da URI para o público participante, bem como a Mostra Científica tem o objetivo de promover a interação com o meio científico.

O dirigente acompanhado da Coordenadora do curso, professora  Daniela Oliveira, aproveitou a visita para conhecer as instalações do Centro Veterinário da Universidade.