Manhã de palestras movimenta a Casa do Médico Veterinário
01/09/2022

A manhã desta quinta-feira (01), foi de movimento na Casa do Médico Veterinário. Com o tema “Desafios Futuros da Defesa Agropecuária - Proteínas Alternativas" a palestra ministrada pelo Engenheiro Agrônomo e professor, Dr Jean Pierre Passos Medaets, abordou temas como as novas alternativas de produção de alimentos proteicos, transições no sistema alimentar, os novos desafios da agricultura familiar e a crise energética. Em seguida, o auditor fiscal, Ricardo Furtado, apresentou o debate “Agricultura Digital”, tratando sobre o uso de drones e o desenvolvimento tecnológico na agricultura.

A apresentação, promovida pelo Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (ANFFA), contou com a presença do presidente do sindicato, Janus Pablo Fonseca de Macedo, que destacou a importância das discussões para a perspectiva futura da agricultura.