Presidente do CRMV-RS cumpre agenda em Alegrete
05/08/2022

A aproximação do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-RS) com profissionais, empresas e instituições de ensino do Interior do Estado seguem entre as prioridades de agenda. Nesta semana, o presidente do CRMV-RS Mauro Moreira, esteve em Alegrete para conversar com médicos veterinários, zootecnistas e estudantes. As visitas foram organizadas pelo zootecnista Henrique Dorneles Fernandes, conselheiro do CRMV-RS.

“Esses encontros são fundamentais para ouvir as demandas de cada região e também para reforçar a importância que o conselho tem”, destaca Mauro. Com este objetivo, o dirigente fez uma palestra para os estudantes do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário da Região da Campanha.(Urcamp). O evento foi organizado pela coordenadora do curso, Adriana Lucke Stigger.

A palestra, destinada aos futuros médicos veterinários, teve como tema assuntos de interesse à profissão, orientações técnicas, desafios e oportunidades e o papel do Conselho no exercício das atividades.

O presidente do CRMV-RS também esteve reunido com servidores do Sistema de Inspeção Municipal (SIM) do município de Alegrete.