CRMV-RS participa de reunião do Grupo de Agentes Fiscais do Fórum-RS
05/08/2022

A busca de estratégias para a fiscalização dos cursos de graduação oferecidos na modalidade EaD (Ensino a Distância) e a realização do XI Seminário de Fiscalização Profissional estiveram na pauta da reunião do Grupo de Agentes Fiscais (GAF) do Fórum-RS (Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do Rio Grande do Sul). O CRMV-RS esteve representado pelo coordenador da fiscalização, Rodrigo Freddi, e pelo assessor técnico veterinário José Pedro Martins Soares.

“O planejamento das ações de fiscalizações do GAF do Fórum dos Conselhos é primordial para garantir a qualidade dos serviços prestados à sociedade", pontua Freddi. No encontro, também foram debatidos temas como a realização de eventos específicos sobre questões diretamente relacionadas com a fiscalização e o legado da pandemia nas ações de fiscalização dos Conselhos.