CRMV-RS inicia série de encontros pelo interior do Estado
10/01/2022

Com o objetivo de dar maior visibilidade para a Medicina Veterinária e a Zootecnia, o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS), Mauro Moreira, iniciou uma série de encontros pelo interior do Estado. Acompanhado do presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Piauí (CRMV-PI), Anisio Ferreira Lima Neto, Moreira realizou visitas a profissionais e empresas nas cidades de Passo Fundo e Casca. “Estamos iniciando um ciclo de reuniões, que serão realizadas durante o ano todo, em cidades do interior e da capital, para marcar presença em todas as regiões do Estado, levando orientação aos colegas médicos veterinários e escutando as demandas dos profissionais”, disse Moreira.