Representatividade do Interior marca posse da nova gestão do CRMV-RS
07/12/2021

A importância da representatividade do Interior do Estado marcou os discursos da cerimônia de posse da gestão que está à frente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) no triênio 2021-2024. O presidente do CRMV-RS, Mauro Moreira, juntamente com a diretoria executiva, que tem na vice-presidência Regina Costamilan, na secretaria-geral Diego de Freitas Souto e na tesouraria Volnei Antônio Weschenfelder, deu posse aos conselheiros efetivos e suplentes que compõem a atual gestão.

A cerimônia de posse ocorreu no auditório da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul) na noite desta terça-feira (07), em Porto Alegre. “Hoje, um novo ciclo se inicia e, pela primeira vez na história do CRMV-RS, uma chapa composta por representantes de todo o Estado toma posse e determinará as diretrizes a serem seguidas”, disse Moreira, em seu discurso.

O presidente do CMVR-RS lembrou o slogan da campanha da chapa que venceu as eleições: “SOMOS DE TODO RIO GRANDE”. “Realmente, temos membros que representam geograficamente todas as áreas do nosso Estado: Serra, Campanha, Planalto, Litoral, Missões, Região Central e a Capital”. Moreira destaca que a esta abrangência facilitará o diálogo entre o CRMV-RS com sede na capital e todas estas regiões. “Tomam posse hoje homens e mulheres que querem dar a sua contribuição para a Medicina Veterinária e a Zootecnia”, destacou o dirigente.