Nota de pesar do CRMV-RS pelo falecimento de Ester Winckler
10/04/2020

É com profundo pesar que o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) lamenta o falecimento da colega Ester Winckler, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (10). A profissional foi a primeira mulher a ser proprietária de uma clínica de pequenos animais em Porto Alegre e era muito conhecida no meio, por também ter atuado muitos anos na diretoria da Anclivepa do Estado. "Com seu temperamento irreverente e sempre a frente de seu tempo, amava muito o que fazia e sua dedicação ia além do consultório, sendo também juíza all handler pioneira em exposição de cães. Foi uma campeã da vida", declarou a secretária-geral do Conselho, Marianne Lamberts. O CRMV-RS se solidariza com a família e amigos neste momento de tristeza pela perda desta grande profissional.