Secretaria de Bagé muda para local com melhor estrutura e proporciona economia mensal de R$ 974,00 em aluguel
06/03/2020

A Secretaria Regional de Bagé do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) passa a funcionar em novo endereço a partir da segunda-feira (9/3). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 16, na Rua Bento Gonçalves nº 285, sala 804, Edifício Carlos Brasil, bairro Centro. “A nova sala oferece melhores condições para receber o público e qualifica a prestação de serviços”, destaca a presidente do CRMV-RS, Lisandra Dornelles. O prédio tem acessibilidade, segurança com portaria em horário comercial e uma cantina no andar térreo. A secretaria está temporariamente sem telefone, mas o CRMV-RS trabalha para que essa opção seja restabelecida o quanto antes. “Além disso, fizemos uma economia de 60% no valor do aluguel”, informa a tesoureira do Conselho, Eliane Goepfert. A área em que o conselho atuava apresentava diversos problemas, como infiltração e mofo, e o aluguel mensal custava R$ 1.624,00. O espaço novo, além de estar com toda estrutura funcional em excelente estado, tem um custo mensal de R$ 650,00, uma diferença de 974,00 (dois terços a menos que o anterior). Lisandra e Eliane foram a Bagé acompanhar a servidora Fabiana Brazuna.