CRMV-RS participa do IX Seminário de Fiscalização Profissional
25/10/2019

O Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do Rio Grande do Sul (Fórum - RS) promoveu nesta sexta-feira, 25, o IX Seminário de Fiscalização Profissional. Nesta edição, o evento teve como tema “O estágio como preparação de um profissional para o novo mundo” e foi realizado no Auditório Guilherme Schultz Filho, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RS), em Porto Alegre.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) esteve representado pela sua presidente, Lisandra Dornelles, pela assessora do gabinete do CRMV-RS, Carmen Rey e o grupo de fiscais do conselho gaúcho Carlos Severo, Andrey Glasenapp, Roberto Ribas e Lauro Kochenborger. Além disso, o assessor técnico veterinário do CRMV-RS , José Pedro Martins, coordenou a mesa da palestra “O Ministério Público do Trabalho na fiscalização dos estágios e os Termos de Cooperação Técnica com os Conselhos de fiscalização profissional”.