CRMV-RS marca presença na Semana Acadêmica da Favet
22/10/2019

A Semana Acadêmica da Faculdade de Veterinária (Favet) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) contou com a participação intensa de representantes do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-RS). Foram 28 palestrantes de comissões, conselheiros e diretoria do Conselho gaúcho em um total de 38 palestras. A presidente do CRMV-RS, Lisandra Dornelles, apresentou aos estudantes o papel do Conselho, suas atribuições e serviços prestados à sociedade e aos médicos veterinários e zootecnistas. "Queremos aproximar os futuros profissionais do Conselho e ressaltar o importante papel que ele desempenha, como órgão que atua para assegurar o exercício exemplar da profissão, utilizando-se de medidas de orientação, normatização e fiscalização, e como entidade atuante nas áreas de interesse da Medicina Veterinária e da Zootecnia, em especial a segurança alimentar, a saúde pública e o bem-estar animal", destaca Lisandra.

Na foto, Lisandra e Fábio Teixeira, integrante da Comissão de Eventos do CRMV-RS.