‘CRMV-RS em primeira mão’ é o novo canal de notícias via WhatsApp
18/03/2019

Atento à tendência da utilização cada vez mais frequente da comunicação via WhatsApp em substituição aos e-mails, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) apresenta sua mais nova ferramenta de comunicação: o “CRMV-RS em primeira mão”. Trata-se de uma linha de transmissão de notícias via WhatsApp aberta ao público em geral e utilizada somente para informar, já que não se trata de um grupo de debate com interação entre os participantes. “O objetivo do ‘CRMV-RS em primeira mão’ é dar agilidade ao envio de informações sobre nossas atividades e conteúdos de interesse das áreas de Medicina Veterinária e Zootecnia”, destaca a presidente do Conselho, Lisandra Dornelles.
Para participar, basta clicar no link https://wa.me/555121040577 ou adicionar o número (51) 21040577 na agenda e enviar uma mensagem com seu nome para que ele seja incluído na lista. Em qualquer uma das opções, é essencial que o telefone do CRMV-RS seja salvo no celular e que enviada uma mensagem ao 'CRMV-RS em primeira mão" para passar a receber os conteúdos.
As notícias do Conselho também podem ser acompanhadas no novo site (www.crmvrs.gov.br), e nas redes sociais em www.facebook.com/crmvrstwitter.com/crmvrs e www.instagram.com/crmvrs.