"CRMV-RS de Segunda a Sexta" é a série semanal que trará informações sobre diferentes temas
18/03/2019

O Conselho passa a divulgar, a partir de hoje, uma série de semanal de informações sobre diferentes temas. O CRMV-RS de Segunda a Sexta apresentará um post diário nas redes sociais e na lista de transmissão do WhatsApp para atualizar o público sobre temas de interesse de profissionais da Medicina Veterinária e da Zootecnia, e também do público em geral. Confira!

Segundas:

Já acessou?

Um tutorial para acessar todos os recursos criados no novo site do CRMV-RS. Com design gráfico moderno e mais interativo, o site foi desenvolvido pelas equipes de comunicação e de informática do próprio Conselho, sem qualquer custo extra

Terças:

Info disponível

Principais chamadas do Informativo Online com as notícias da semana.

Quartas:

Você sabia?

Informações sobre os trabalhos realizados pelas Comissões Assessoras do CRMV-RS e também aspectos referentes às legislações que regem a profissão e que geram dúvida na categoria.

Quintas:

O que faz o profissional?

Atividades pertinentes às áreas de Medicina Veterinária e Zootecnia, de forma a mostrar à sociedade a importância do papel desses profissionais na saúde única e também as inúmeras possibilidades de campos de atuação.

Sextas:

Eu sou uma vida

Informações e curiosidades sobre todos os tipos de espécies e portes de animais, ressaltando a importância de médicos veterinários e zootecnistas na defesa e prática do bem-estar animal e também da guarda responsável pelos tutores.