CRMV-RS participa do VIII Seminário de Fiscalização Profissional
26/11/2018

A equipe de fiscalização do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CMRV-RS) e o coordenador técnico-institucional do CRMV-RS, José Pedro Martins, integrante do FÓRUM-RS,  participaram do  VIII Seminário de Fiscalização Profissional, realizado nesta sexta-feira, dia 23 de novembro. O evento é uma promoção do FÓRUM-RS (Fórum dos Conselhos Regionais das Profissões Regulamentadas do Rio Grande do Sul), e teve como tema “O Futuro das Profissões”. Os debates colocaram em pauta temas que impactam diretamente sobre todas as profissões e principalmente aos Conselhos Profissionais que têm entre suas competências a fiscalizá-las.

Em um mundo cada vez mais tecnológico, sendo este fator um dos agentes que impulsionam as transformações no mercado de trabalho, novas ferramentas e novos processos acabam se desenvolvendo. Com um tema que impacta diretamente todas as profissões, o seminário visa discutir e repensar as carreiras profissionais, adaptando-as às novas tecnologias e aos novos tempos, bem como seus efeitos nas atividades fiscalizatórias – demandas dos Conselhos Profissionais.