Nota de pesar pelo falecimento do Dr. Nivaldo da Silva
20/11/2018

É com grande pesar que o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) comunica o falecimento do professor Nivaldo da Silva, ocorrido nesta terça-feira, dia 20. Ele deixa um grande legado pelo profissional e pessoa que era. Seu trabalho também marcou o Sistema CFMV CRMVs, pois atuou em cargos de liderança por mais de 12 anos, como presidente do CRMV-MG e, atualmente, era secretário-geral do CFMV. Também desempenhou atividades junto à Escola de Veterinária da Universidade Federal de Minas Gerais, onde lecionou por mais de 40 anos.

Hospitalizado desde o dia 7 de outubro por conta de um atropelamento no qual sofreu múltiplas fraturas, o doutor Nivaldo deixa mulher, 4 filhos e 4 netos.

O CRMV-RS se solidariza com a família e com todo o Sistema neste momento de tristeza pela perda deste grande profissional e companheiro.
O CFMV decreta três dias de luto oficial .

Assessoria de Imprensa do CRMV-RS com informações do CFMV e do CRMV-MG