Junta Governativa Interina reforça isenção do CRMV-RS quanto às chapas que participam da eleição do Conselho
26/10/2018

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS), representado pela Junta Governativa Interina, esclarece que não apoia qualquer uma das três chapas que concorrem à eleição que elegerá a diretoria para o próximo triênio. O compromisso do CRMV-RS é com a realização de um pleito transparente e isonômico, e a postura adotada em relação às chapas é de total imparcialidade.

É importante ressaltar esses fatos uma vez que grupos que reúnem médicos veterinários e zootecnistas no Facebook têm manifestado apoio a determinadas candidaturas, inclusive com divulgação de carta aberta. Isso em nada tem a ver com a posição da Junta Governativa Interina do CRMV-RS, que sempre permanecerá isenta e zelando por um processo em que todas as chapas tenham equidade na disputa eleitoral.

A Junta Governativa Interina do CRMV-RS, que foi constituída justamente com o principal objetivo de convocar eleições, irá concluir sua missão dentro de poucos dias com a realização da eleição no dia 30 de outubro. O pleito será realizado via internet, das 9h às 17h. Como é a primeira vez que o Conselho realiza uma votação on-line, a Junta Governativa tem trabalhado incessantemente para levar todas as informações e esclarecimentos aos profissionais inscritos junto CRMV-RS. Para saber mais sobre o pleito, basta acessar o site https://eleicao2018.crmvrs.gov.br ou entrar em contato pelo telefone (51) 2104-0566.