COMUNICADO OFICIAL - JUNTA GOVERNATIVA INTERINA
27/04/2018

Nós, da Junta Governativa Interina para administração do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul, nomeada pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária, através da Resolução nº 1210, de 24 de abril de 2018, com base no Acórdão nº 2, também de 24 de abril de 2018, composta por sua presidente, Med. Vet. Elizabeth Rota Chitto, CRMV-RS nº 2405, seu vice-presidente, Méd. Vet. Flávio Antonio Pacheco de Araújo, CMRV-RS 2576, sua secretaria –geral, Med. Vet. Vera Lúcia Machado da Silva, CMRV-RS 3108, e seu tesoureiro Med. Vet. Luciano da Silveira Chaves, CRMV-RS 7927, gostaríamos de manifestar nosso comprometimento com todos os Médicos Veterinários e Zootecnistas, quanto ao desempenho das funções a nós atribuídas com máximo de zelo e de transparência na gestão interina do CRMV/RS, bem como na condução do processo eleitoral.

Assim, fazemos nossas as palavras do presidente do CFMV, Med. Vet. Francisco Cavalcanti, que no ato de nossa nomeação ponderou: “Neste momento, mais do que nunca se faz necessária a união e a conjugação de esforços que permitam à Junta Governativa, de modo temporário e sob coordenação e subordinação ao Plenário do CFMV, dar continuidade às ações precípuas do CRMV: fiscalização, orientação, supervisão e disciplina das atividades relacionadas à Medicina Veterinária e Zootecnia no Estado do Rio Grande do Sul”. Contamos com a colaboração de todos os colegas.

Junta Governativa Interina