Anote na Agenda: Seminário de Responsabilidade Técnica em Passo Fundo
23/04/2018

Informar, capacitar e atualizar os profissionais da Medicina Veterinária são os principais objetivos dos Seminários de Responsabilidade Técnica (RT) promovidos pelo Conselho. No dia 15 de maio, terça-feira, Passo Fundo sediará o Seminário de Responsabilidade Técnica - Módulo Básico. Esta é uma iniciativa do CRMV-RS com apoio da Universidade de Passo Fundo (UPF) e Associação dos Médicos Veterinários do Planalto (AMVEP). O Seminário acontecerá no prédio 6 da UPF, auditório da Medicina Veterinária. Este Módulo Básico vai apresentar conceitos e conhecimentos que podem ser aproveitados em todas as áreas de atuação uma vez que são conceitos básicos. As inscrições podem ser efetuadas pelo site do Conselho, em www.crmvrs.gov.br, até o dia 13 de maio, clicando no banner do Seminário.