Presidente CRMV-RS prestigia posse de Klein
12/04/2018

O Governador do RS, José Ivo Sartori encabeçou a cerimônia de posse dos novos secretários de Estado, na quarta-feira (11), na Casa da Música da Ospa, no Centro Administrativo Fernando Ferrari. Entre os novos secretários está Odacir Klein, o atual secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação que assume a pasta pela terceira vez. A solenidade de posse do novo secretário foi prestigiada pelo presidente do CRMV-RS, Air Fagundes. Klein é contabilista e advogado. Foi vereador e prefeito em sua cidade natal, Getúlio Vargas, e depois deputado federal, em sucessivas legislaturas. Também foi membro do Conselho da República, Diretor de Recursos Humanos do Banco do Brasil, presidente do Banrisul e Ministro dos Transportes. Antes de assumir o posto como secretário pela terceira vez, era diretor financeiro do BRDE.