IFRS forma novos zootecnistas
11/04/2018

O vice-presidente do CRMV-RS, Dr Edison Armando Nunes, participou da solenidade de colação de grau do curso de Zootecnia do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Sertão. A cerimônia aconteceu na última sexta-feira (6) às 19h no Salão Comunitário da Capela de Santo Antônio. Na ocasião, a formanda Natieli Cheila Todero, foi agraciada pelo CRMV-RS com o Diploma Mérito Acadêmico Zootecnia, reconhecimento da autarquia aos alunos que tiveram melhor desempenho durante a graduação. Além dela, outros 10 formandos também receberam um exemplar do Manual de Serviços e do Código de Ética da Profissão. Integraram a mesa de honra, o pró-reitor Adjunto de Extensão do IFRS Getúlio Jorge Stefanello Junior, o diretor-geral do Campus Odair José Spenthof, a paraninfa da turma e coordenadora do curso de Zootecnia Juliana dos Santos e o coordenador de registros acadêmicos Edson Régis de Jesus. Na próxima semana, o Conselho também marcará presença em uma nova solenidade de colação de grau do curso de Zootecnia, no Instituto Federal Farroupilha (IFF) - Campus Alegrete.