CRMV-RS institui Comissão de Reforma da sede
04/04/2018

Entrou em vigor no início deste mês a Portaria Nº 24 de 02/04/2018 que institui a criação da Comissão da Reforma do CRMV-RS. Composta por sete membros de diferentes setores do Conselho, o objetivo da equipe é trabalhar no acompanhamento e auxílio do projeto arquitetônico e executivo da reforma na sede do CRMV-RS, em Porto Alegre (RS). Durante a gestão anterior, já havia sido previsto o projeto de reforma da entidade, e o propósito da nova diretoria é trabalhar para a adequação do plano em conjunto com os setores para a consecução da obra. Segundo Cláudio Roberto Carvalho, chefe do Setor de Recursos Humanos e membro da Comissão, a ideia é "colocar em prática o projeto para a otimização do espaço, visando mais qualidade no ambiente de trabalho para os servidores e também no atendimento aos médicos veterinários e zootecnistas", pontuou. A equipe esteve reunida na semana passada (28) na sede do CRMV-RS para iniciar as tratativas que serão levadas posteriormente à diretoria do Conselho. Novas reuniões estão previstas ainda para este mês.