Medicina Veterinária do IFFar/FW realiza primeira aula inaugural
28/03/2018

O curso de Medicina Veterinária, recém-implantado no Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen, realizou na noite de segunda-feira (19) a sua primeira aula inaugural com tema sobre o “Educação em Medicina Veterinária: situação atual e perspectivas”, ministrada pelo médico veterinário, presidente da Comissão Nacional de Educação da Medicina Veterinária (CNEMV/CFMV), Rafael Gianella Monadori, no salão social da Instituição.

O evento contou com a presença da Reitora do IFFar, Profª. Carla Comerlato Jardim, da Coordenadora do curso, Marceli Pazini Milani, do Diretor-geral do campus, Carlos Guilherme Trombetta. Além de autoridades locais, regionais, professores, servidores e acadêmicos.

O palestrante Rafael Gianella Monadori destacou a importância do curso na região “o curso vai impactar nas atividades regionais, pois tem o papel de diagnosticar os problemas que a sociedade enfrenta, e com isso pode contribuir positivamente” afirmou o palestrante.

Também foi entregue a portaria de constituição do primeiro colegiado do curso que é composto de docentes, técnicos e acadêmicos.

Fonte e foto: Ascom IFFar/FW