CRMV-RS presente em mais uma reunião do GAF
27/03/2018

O coordenador técnico-institucional do CRMV-RS, José Pedro Martins, participou nesta segunda-feira (26) da 56ª Reunião Ordinária do Grupo de Agentes Fiscais (GAF) do Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do Rio Grande do Sul (Fórum/RS). O encontro aconteceu na sede do Conselho Regional de Administração (CRA-RS), em Porto Alegre (RS). Entre os assuntos debatidos, o grupo apresentou a proposta de um evento previsto para o mês de maio, que ocorrerá em Brasília, para a discussão entre o Fórum dos Conselhos Federais da Área da Saúde (FCFAS) com os Conselhos Regionais sobre o ensino à distância nos cursos de saúde. Na reunião, também foi comunicado o encontro da Presidente do Fórum/RS e do Coordenador do GAF com o Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Cláudio Lamachia, para tratar de assuntos de interesse do Fórum/RS. Além disso, foram discutidas formas utilizadas pelos Conselhos no gerenciamento de conflitos surgidos durante as ações fiscais, como impedimento, ameaças ao agente fiscal e providências adotadas. Estiveram presentes os Conselhos de Administração, Biblioteconomia, Biomedicina, Contabilidade, Educação Física, Farmácia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária e Nutrição.