CRMV-RS fará parte do Conselho Consultivo do Fundesa
27/03/2018

O presidente do CRMV-RS, Air Fagundes dos Santos, esteve reunido nesta segunda-feira (26) com o presidente do Fundo de Desenvolvimento e Defesa Sanitária Animal do Rio Grande do Sul (Fundesa), Dr Rogério Kerber. O encontro, que aconteceu na sede do Fundesa, em Porto Alegre (RS), teve como objetivo encaminhar a participação do CRMV-RS como membro do Conselho Consultivo da entidade. Na ocasião, Dr Air Fagundes apresentou a Portaria com a indicação do médico veterinário Flauri Migliavacca, empresário, para representar o Conselho junto da secretária-geral, Drª Margarete Iesbich, como suplente. O Fundesa é um fundo criado pelas cadeias de produção e genética da avicultura, suinocultura, pecuária de corte, pecuária de leite, e, tem por finalidade, complementar ações de desenvolvimento e defesa sanitária animal no RS. O Conselho do Fundesa atua como um órgão de consulta para a tomada de decisões relativas à área de atuação. "É de extrema importância que o CRMV-RS faça parte deste movimento", destacou o presidente Dr Air Fagundes.