CRMV-RS marca presença no 16º Rodeio de Porto Alegre
22/03/2018

Por meio da Comissão de Rodeios, Eventos e Esportes Equestres e o Setor de Eventos, o CRMV-RS já está presente na 16ª edição do Rodeio de Porto Alegre, tradicional evento que marca o aniversário do município. Quem passar pelo Parque Harmonia, entre os dias 22 e 25 de março, poderá, além de apreciar as atividades do rodeio, visitar o estande do Conselho. Estão sendo disponibilizados aos presentes, materiais informativos como os Códigos de Ética das profissões de médico veterinário e zootecnista, os Guias Básicos de Responsabilidade Técnica (RT), folders educativos, entre outros. No primeiro dia do evento, estima-se que o Parque Harmonia recebeu em média 130 animais. Segundo Cléber Vieira, presidente do Sindicato Rural de Porto Alegre, uma das entidades organizadoras do encontro, "é um prestígio contar com a presença de uma entidade da importância do CRMV-RS". A abertura oficial do 16º Rodeio de Porto Alegre está marcada para este sábado (24).