Observatório Social presta contas na Câmara Municipal
20/03/2018

O Observatório Social de Porto Alegre realizou Prestação de Contas das Atividades referente ao terceiro quadrimestre de 2017. A Prestação de Contas foi realizada em encontro da Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e do Mercosul, da Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre. O presidente do CRMV-RS e membro fundador do Observatório de Porto Alegre, Air Fagundes, acompanhou a audiência pública nesta terça-feira (20), pela manhã. Os vereadores que integram a Comissão estiveram presentes além dos voluntários da entidade, dirigentes de Conselhos Profissionais, representantes de secretarias municipais da Fazenda, do Planejamento e Gestão e o Ministério Público. Antonio Carlos de Castro Palácios, presidente deste Observatório saudou os presentes passando a palavra para Pedro Gabriel Kenne da Silva, presidente do Conselho Consultivo a quem coube apresentar o Relatório Quadrimestral. Os presentes elogiaram os avanços atingidos pelo Observatório entre elas economias significativas. Dr Air Fagundes comentou sobre a abertura para aquisição de medicamentos por valores mais em conta e cumprimentou a atual possibilidade de outras marcas participarem das aquisições da Secretaria da Fazenda.