CRMV-RS participa de reunião do GAF
27/02/2018

O coordenador técnico-institucional do CRMV-RS, José Pedro Martins, participou na tarde desta segunda-feira (26), na sede do Conselho Regional de Administração do RS, da 55ª Reunião Ordinária do Grupo de Agentes Fiscais do Fórum dos Conselhos, sediada no Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS). Entre os assuntos abordados, tiveram destaque a importância do pleno exercício da responsabilidade técnica, a apresentação da estrutura de fiscalização do CRA/RS, os procedimentos adotados pelos fiscais para caracterização do exercício ilegal da profissão e os critérios utilizados pelos Conselhos na fiscalização de instituições públicas, especialmente as Prefeituras Municipais. Estiveram presentes também os Conselhos de Biblioteconomia, Biologia, Biomedicina, Contabilidade, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária e Nutrição.