Câmara dos Presidentes já sinaliza saldo positivo
23/02/2018

Antes mesmo do encerramento, a reunião da Câmara Nacional de Presidentes (CNP) do Sistema CFMV/CRMVs já sinalizava um saldo altamente positivo. A avaliação é do Dr Air Fagundes, presidente do CRMV-RS que acompanha os trabalhos ao lado do vice-presidente, Edison Nunes desde a terça feira (21). A reunião da CNP encerra no final da tarde desta sexta-feira (23), na sede da CFMV, em Brasília, DF. Entusiasmado com o encontro, Dr Air salientou o clima de harmonia entre os dirigentes como há muitos anos não se observava. “Realmente o Conselho Federal passa a ser de todos. E neste encontro todos foram ouvidos”, avalia Dr Air. Um dos resultados da Câmara é a maior aproximação dos Regionais com o Federal facilitando a resolução de problemas pendentes, cita o presidente do CRMV-RS. O objetivo daqui para frente é trabalhar com mais transparência e com satisfação, aponta ele como uma das metas após a Câmara. No próximo Informativo Online será possível conferir a cobertura completa desta Câmara de Presidentes.