CRMV-RS recebe inscrições para Reunião com Capacitação do Grupo de Agentes Fiscais do Fórum dos Conselhos
19/04/2024

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS), como integrante do Grupo de Agentes Fiscais do Fórum dos Conselhos, está organizando e recebendo inscrições. O evento ocorrerá no dia 29 de abril, das 14h às 18h, em Porto Alegre, na sede do Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul (CRF-RS) - Rua São Nicolau, 1070, bairro Santa Maria Goretti.

Os interessados em participar do encontro receberão certificado de participação, e as inscrições podem ser realizadas no link ☞ Ficha de Inscrição

Fique atento: o limite é de 90 vagas presenciais.

A Reunião de Participação contará com palestras sobre os trabalhos de fiscalização dos Conselhos. O Assessor Técnico do CRMV-RS, José Pedro Soares Martins, falará sobre abordagem, postura e condutas do agente de fiscalização. Após, o coordenador jurídico do CRF-RS, Marcio Airoldi, ministrará palestra com o tema “Poder de Polícia no âmbito dos Conselhos Profissionais (atribuições e limites)”.

A abertura do evento será realizada pela presidente do CRF-RS, Giovana Ranquetat Fernandes, às 14h. Haverá ainda um momento de troca de experiências entre os profissionais, por volta das 16h30.

Confira a programação completa da Reunião com  Capacitação:

Data: 29 de abril de 2024
Horário: 14h às 18h
Local: Sede do Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul - Rua São Nicolau, 1070 - bairro Santa Maria Goretti - Porto Alegre – RS
Inscrições: ☞ Ficha de Inscrição

Programação:
14h – Abertura – presidente do CRF-RS, Giovana Ranquetat Fernandes
14h30 - Palestra 1: Abordagem, postura e condutas do agente de fiscalização - José Pedro Soares Martins (CRMV-RS)
15h30 - Palestra 2: Poder de Polícia no âmbito dos Conselhos Profissionais (atribuições e limites) - Marcio Airoldi (CRF/RS)
16h30 - Troca de Experiências nos processos e capacitações do setor de fiscalização