portugues espanhol ingles
CRMV-RS e Câmara de Vereadores de Passo Fundo assinam termo de cooperação
19/02/2024

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS), Mauro Moreira, esteve na Câmara de Vereadores de Passo Fundo, nesta segunda-feira, para o ato de assinatura do termo de cooperação entre o CRMV-RS e o legislativo municipal.


Essa parceria entre as instituições abre portas para iniciativas conjuntas que visam garantir políticas públicas e ações que garantam a saúde pública, o bem-estar dos animais e o acesso a serviços de qualidade na área da Medicina Veterinária e Zootecnia.


"É com grande satisfação que firmamos essa parceria. Reconhecemos a importância de unirmos esforços para promover políticas públicas e ações que contribuam para a saúde pública", destacou o presidente Moreira.
Além disso, o presidente da Câmara de Vereadores, Saul Spinelli, ressaltou o compromisso das autoridades locais com a promoção da qualidade de vida para todos os habitantes de Passo Fundo.


Essa parceria não apenas fortalece os laços entre as instituições, mas também demonstra a importância do trabalho conjunto e da colaboração mútua para alcançar objetivos comuns em prol do bem-estar coletivo.


O CRMV-RS exerce sua função de proteger a sociedade por meio de legislações que promovem o bem-estar animal, a saúde e o meio ambiente, resultando em benefícios adicionais para a população, como uma maior qualidade de vida.


Participaram também da cerimônia as vereadoras Ada Munaretto e Professora Regina, Rodrigo Bender, Lindomar da Silva, Ivan Pereira, Barbara Zago, representando a IDEAU, e Gisele Rutterbusch representando a UPF.