Fórum-RS debate o uso da inteligência artificial na fiscalização do exercício profissional
23/11/2023

O uso da inteligência artificial na fiscalização do exercício profissional é o tema central do XII Seminário de Fiscalização Profissional, uma realização do Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do Rio Grande do Sul (Fórum-RS). O evento, que contempla também VII Encontro de Conselhos Profissionais e Ordens e o VII Encontro Nacional de Agentes Fiscais, ocorrerá no dia 29 de novembro, das 8h30 às 17h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RS), na rua Rua Washington Luiz, 1.110, Centro Histórico de Porto Alegre. Para se inscrever, basta acessar o link Ficha de Inscrição e fazer uma doação para o Banco de Alimentos do RS (que pode ser entregue no dia do evento ou pelo link https://bit.ly/seminarioforum.

Confira a programação:

08:30 Credenciamento

09:00 Abertura - Leonardo Lamachia (Presidente do Fórum-RS), Miriam Cristine Alves (Vice-Presidente de Equidade Racial e de Gênero do Fórum-RS), Márcio Ferreira Bins Ely (Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do Fórum-RS), José Pedro Soares Martins (Coordenador da Câmara de Defesa da Sociedade do Fórum-RS) e Cléber da Costa Santos (Coordenador do Grupo de Agentes Fiscais do Fórum-RS)

09:30 Palestra: Inteligência artificial: Do princípio à atualidade - Juliano Potrich e Letícia Magnan

11:00 Palestra: Aplicação da inteligência artificial no serviço de fiscalização profissional - Sandro Augusto Vieira da Silva

12:00 Intervalo

13:00 Palestra: Auto vistoria com recursos da inteligência artificial - Emmanuel Fortes

14:00 Palestra: Quem tem medo da inteligência artificial? - Marco Antônio Bezerra Campos

15:00 Palestra: Inteligência artificial e regulação - Juliano Madalena 16:00 Encerramento - Everton Borges (Coordenador das Câmaras e Grupos Técnicos do Fórum-RS)