CRMV-RS participa do evento de encerramento do primeiro ano do Mapa Econômico RS
20/11/2023

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS), Mauro Moreira, participou do evento de encerramento do primeiro ano do projeto Mapa Econômico RS, iniciativa do Jornal do Comércio. O encontro, realizado nesta segunda-feira (20) na Fiergs, debateu os desafios e as oportunidades para o desenvolvimento econômico. Durante o ano, a iniciativa colocou em pauta as oportunidades econômicas da Região Metropolitana, Vale do Sinos e Litoral do Rio Grande do Sul. O encerramento contou com três painelistas: o gerente de relações institucionais da Braskem, Daniel Fleischer, o diretor do grupo de política industrial da Fiergs, Hernane Cauduro, e o presidente do Sistema Unimed Federação, Nilson May.

"É fundamental ouvir as reivindicações do Interior do Estado, saber quais são suas necessidades e também oportunidades, e isso em todas as áreas da economia. Por isso, o CRMV-RS também tem cumprido uma agenda intensa pelos municípios gaúchos com o Programa Atualiza CRMV-RS", destaca Mauro.