CRMV-RS promove seminário em Sertão
16/11/2023

O município de Sertão recebeu o programa Atualiza CRMV-RS para discutir o papel do Zootecnista na Gestão e Responsabilidade Técnica. O evento aconteceu no Auditório Central Leocir José Minussi, no Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). A palestra, ministrada pela Zootecnista Sigrid Machado de Paiva, abordou a atuação do profissional na gestão de empresas rurais. O Médico-Veterinário Mateus Lange falou sobre a relevância do CRMV-RS e a atividade de responsável técnico.

O encontro atraiu profissionais e estudantes da área e contou com a presença do presidente do CRMV-RS, Mauro Moreira, que, além de fazer a abertura do seminário, mediou as palestras. “O programa Atualiza CRMV-RS está percorrendo o Estado e tem por objetivo principal atualizar os conhecimentos dos profissionais e estudantes da área. Esse é um compromisso que a nossa gestão assumiu desde o primeiro dia, e queremos cada vez mais proporcionar essas trocas de conhecimentos entre os colegas”, destacou Mauro.