CRMV-RS participa de Plenária do Fórum-RS
10/11/2023

O assessor técnico do CRMV-RS, José Pedro Soares Martins, esteve presente na Plenária do Fórum-RS, realizada no Galpão Leopoldo Rassier da OAB-RS, em 31 de outubro. Na ocasião, foram elencados detalhes sobre o XII Seminário de Fiscalização Profissional, a ser realizado em 29 de novembro.

Durante o encontro, também foram debatidas as pendências para a efetivação do Fórum em associação civil, a explanação da legislação vigente para a educação profissional, de nível médio e técnicos e o sistema EaD. A indicação do novo Coordenador para o Grupo de Assessores Jurídicos e a atualização dos representantes dos Conselhos em função das eleições já realizadas também foram discutidas pelos membros presentes.

Para a reunião, estiveram no local representantes, além do CRMV-RS, dos Conselhos Regionais de Administração, Biologia, Contabilidade, Corretores de Imóveis, Engenharia e Agronomia, Estatística, Farmácia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Medicina, Nutricionistas, Odontologia, Ordem dos Advogados, Ordem dos Músicos, Química, Relações Públicas, Representantes Comerciais e Técnicos Industriais, bem como da Associação Riograndense de Imprensa.