Nota de pesar pelo falecimento de João Carlos Gonzales
04/11/2023

É com profundo pesar que o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) lamenta o falecimento do colega João Carlos Gonzales, ocorrido nesta sexta, dia 3 de novembro. Médico-Veterinário formado pela Faculdade de Veterinária UFRGS, teve sua trajetória reconhecida e recebeu homenagem do CRMV-RS pelo seu importante legado ao receber o prêmio Elinor Fortes, concedido pelo Conselho neste ano. O velório será no crematório Ângelus, av. Porto Alegre, 320 no horário das 13h às da 15h30min deste sábado, dia 4.

Graduado em Medicina Veterinária pela UFRGS em 1966, fez mestrado em Parasitologia e Doenças Parasitárias pela UFRGS em 1970 e doutorado em Ciências Veterinárias pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro em 1992. O CRMV-RS se solidariza com a família e amigos neste momento de tristeza pela perda deste grande profissional.