CRMV-RS participa de reunião do Grupo de Agentes Fiscais do Fórum-RS
01/11/2023

O assessor técnico do CRMV-RS, José Pedro Soares Martins, esteve presente em reunião do Grupo de Agentes Fiscais do Fórum-RS ocorrida na segunda-feira (30) no Conselho dos Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul. O encontro teve como objetivo discutir o XII Seminário de Fiscalização Profissional, que será realizado em 29 de novembro, assim como a sincronização das atividades de fiscalização dos Conselhos nos litorais norte, costa doce e sul durante o veraneio.

Além do CRMV-RS, a reunião contou com a presença dos Conselhos Regionais de Administração, Biomedicina, Corretores de Imóveis, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Representantes Comerciais e Técnicos Industriais.