Médicos-veterinários e zootecnistas participam de cerimônia de liberação de carteiras profissionais
17/07/2023

Mais de 40 médicos-veterinários e zootecnistas participaram, na tarde da última quinta-feira (13), da solenidade de liberação das carteiras profissionais. A cerimônia aconteceu de forma híbrida, na sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS), com alguns presentes no auditório e outros acompanhando pela sala virtual. A apresentação institucional foi realizada pelo assessor técnico do CRMV-RS, José Pedro Soares Martins.

O presidente do CRMV-RS, Mauro Moreira, deu as boas-vindas aos novos colegas. “Mais do que uma obrigação legal, contar com um conselho significa dispor de um rigoroso controle das atividades profissionais, pois cabe aos CRMVs orientar, fiscalizar, disciplinar e supervisionar o exercício da Medicina Veterinária e da Zootecnia em defesa dos interesses da sociedade”, destacou.

O CRMV-RS deseja muito sucesso na trajetória de todos os novos profissionais da Medicina Veterinária e Zootecnia!